sábado, 18 de abril de 2020

DENÚNCIAS Oposição esquenta “orelhas do Governo W. Dias” com denúncias

As redes sociais tem sido o fórum de várias denúncias e cabe aos órgãos fiscalizadores filtrarem as informações e ajudar a sociedade a entender tais gastos do dinheiro público.

Os poucos deputados da oposição e muitos grupos opositores e pessoas usam as redes sociais para denunciar possíveis irregularidades do governo do Piauí. Estão desfilando na internet denúncias de gastos com publicidade com jornais como a Folha de São Paulo em plena crise da pandemia. Além disso, também estão sendo expostos aluguéis de ambulâncias por preços exorbitantes e os gastos milionários do governo com treinamentos. As redes sociais tem sido o fórum de várias denúncias e cabe aos órgãos fiscalizadores filtrarem as informações e ajudar a sociedade a entender tais gastos do dinheiro público. Do outro lado, o governo do estado tem adotado uma posição de não debater e muito menos polemizar.

Edição: Tropical Noticias
Fonte: Silas Freira (Encarando.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...