quinta-feira, 16 de abril de 2020

Em Cocal o globo gira na eleição de 2020


Fonte: Tropical Noticias
Dia 04 de abriu terminou o prazo para filiações de partidos para as eleição 2020 que acontecerá no dia 04 de outubro para prefeitos e vereadores, Cocal não foi diferente de outras cidades foi mesmo um corre, corre um troca, troca de partidos, pessoas que era filiados no PT foi para o PSD, quem era filiado no PL foi para o PT, um outros pré-candidatos saíram do PSDB para o PT, outros perdem partido quem era do MDB  agora está no PSL, quem era do PSL, dentre outros, agora está no PP foi um mexe, mexe e um vira, vira, só você mesmo vendo tudo isso por causa da filiação partidárias entre aqueles que pretendem concorrer a cargos eletivos nas Eleições 2020.

Cocal até o momento são 03 pré-candidatos a prefeitos que pretende concorrer aos cargos de prefeito, os cargos de vice alguns ainda estão em aberto para eleições municipais deste ano. Que em todos pais são 5.568 municípios. 

Foto do Facebook
 Cocal: 1º - Gilson da Serraria, pré-candidato a prefeito pelo o partido (PSL), até o momento ainda não se sabe o seu vice.
 Foto do Facebook
 2º - Dr. Cristiano Brito, pré-candidato a prefeito pelo partido (MDB), até o momento seu vive- Francisco Miranda dos Santos Rugo, Chico do Nego.


 Fotos do Facebook
3º - Nonatinho do Sindicato, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo o partido (PT). 
Retificando que esta redação recebeu comunicado que Fabricia Vieira não será candidata a prefeita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...