terça-feira, 21 de abril de 2020

Temporal arrasta carros e provoca estragos em várias regiões de Teresina


Em entrevista ao GP1, a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, chegou a relatar que uma mulher que estaria dentro de um Kwid havia morrido, no entanto, a informação foi retificada posteriormente.
O temporal registrado em Teresina, na tarde dessa terça-feira (21), causou transtornos e prejuízos principalmente na zona leste da capital piauiense. Um carro modelo Renault Kwid, de cor branca, ficou totalmente submerso após ser arrastado para dentro um bueiro, próximo ao Shopping Riverside, no bairro Jóquei.

Em entrevista ao GP1, a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, chegou a relatar que uma mulher, que estaria dentro do veículo havia morrido, no entanto, a informação foi retificada posteriormente. O GP1 apurou que o veículo estava sem ninguém, estacionado na Rua Angélica, quando a correnteza formada pela chuva o arrastou pela Rua Senador Arêa Leão até cair no bueiro, ao lado da Avenida Ininga.

PUBLICIDADE

Mais estragos

Populares registraram imagens das situações em vários pontos da Capital durante a chuva. No bairro São Cristóvão, na Avenida João XXIII, um motorista ficou preso dentro do veículo e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
entou cruzar em um ponto alagado da Avenida Homero Castelo Branco, mas não conseguiu, e acabou sendo arrastado pela correnteza. Já o estacionamento do supermercado Pão de Açúcar, também na mesma região ficou completamente alagado.
Edição; Tropical Noticias
Fonte GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...