sexta-feira, 1 de maio de 2020

Barreiras sanitárias nas estradas que ligam Cocal às cidades circunvizinhas.


                             Prefeito de Cocal - Rubens Vieira

A partir do dia 01 de maio, amparadas por decisão do Comitê de Fiscalização e Prevenção do Coronavírus em Cocal - PI, serão intensificadas as barreiras sanitárias nas estradas que ligam Cocal às cidades circunvizinhas. Moradores de Cocal podem retornar à cidade, cumprindo a quarentena mínima de 07 (sete) dias isolado. Está proibida a movimentação de pessoas vindas de outras cidades sem cumprir quarentena, seja para acesso a bancos, lotéricas ou demais serviços essenciais. Nas barreiras sanitárias haverá a identificação dos casos e determinação do retorno às cidades de origem àqueles que não se destinem a Cocal em condições de cumprir quarentena. Portanto, quaisquer pessoas que estiverem de passagem pelo Município terão que cumprir o prazo equivalente, sendo proibida a entrada de pessoas de Municípios de Estados vizinhos apenas para desempenho de ações mercantis, burocráticas e bancarias. Reitera-se que é obrigatório o uso de máscara em locais públicos.
Estão excepcionados da determinação, servidores públicos que prestam atividades essenciais, como de saúde, no Município.

 Edição: Tropical Noticias
#CocalcontraCovid_19 #Covid_19 #Cocal #Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política Ciro Nogueira chama Lula de 'rancoroso' após ataque a Moro

O senador, que foi ministro no Governo Bolsonaro, ainda deu um conselho ao atual presidente. Repercutiu em todo o País nessa terça-feira...