domingo, 3 de maio de 2020

Moro não era ministro, era espião", dispara Eduardo Bolsonaro


Moro não era ministro, era espião", dispara Eduardo Bolsonaro em postagemilho do presidente usou redes sociais para criticar tempo de depoimento e disse que ex-ministro é amigo de delegado sor iG 

Deputado federal Eduardo Bolsonaro Na manhã deste domingo (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para atacar Sergio Moro, que deixou recentemente o comando do Ministério da Justiça, e dizer que ele "não era ministro, era espião".
"Realmente é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro. Moro não era ministro, era espião", escreveu eduardo, em postagem que já recebeu até o momento mais de 20 mil curtidas e quase 5 mil compartilhamentos.A declaração acontece um dia após o depoimento do ex-ministro para explicar e apresentar provas sobre as denúncias que fez contra o presidente Bolsonaro e sua tentativa de utilizar a PF de forma ilícita.
Ao todo, Moro ficou nas dependências da Superintendência da PF por mais de 8 horas e apresentou novas informações sobre as acusações. Além disso, colocou à disposição, conforme nota da revista Época, o próprio celular, com acesso a diversas mensagens de aplicativo de interesse dos responsáveis pelo inquérito.O inquérito foi autorizado nesta semana pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e investiga se as acusações de Moro são verdadeiras. Caso isso não as comprove, o ex-ministro poderá responder por denunciação caluniosa e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...