sexta-feira, 8 de maio de 2020

Segundo domingos de maio Dia das Mães Este ano diferente.


O Dia das Mães está chegando! E agora? Não tem para onde correr para comprar o presente para a mamãe, segundo a entidade, os comércios, que estão de portas fechadas para o público por causa da quarentena para combater o coronavírus, ninguém com seguiu se reprogramar faltando poucos dias para a comemoração.


Portando esse ano o dia das mães um dia tão diferentes de outros anos, tudo por causa da coronavírus que fez mudar, ausentando o amor e o carinho da pessoa amada, muitas das mães vão ficar sem os abraços, sem o cheiro e sem os beijos de seus filhos, genros, noras e netos.


Porque muitos moram em outros estados e outros em outras cidades e assim vai ser um grande martírio para cada mãe nesse dia tão especial com ausência da família, muitas sem bolo, sem flores, sem presentes, é mesmo triste essa realidade, a pandemia fez com que se isolasse-se tudo vendo olho no olho e como diz a valha música, ” Perto de quem amo sem poder amar. ”Por não poder abraçar.


O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente, somente ela conhece cada pedacinho de seu corpo, percebe todos os seus sentimentos, mesmo que negue, mãe é a melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.


Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, ela tem todos os cuidados e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Será agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com suas birras e todo carinho doado para passar mais rápido com suas friezas na barriga.
Fonte: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubridade Reina no Mercado Público em Cocal

É notório o cenário de descaso com mercado público do município de Cocal, uma imagem vale mais do que mil palavras. Pelas fotos você pode ob...