terça-feira, 23 de junho de 2020

Empresário anuncia fechamento do BobZ Resort em Barra Grande

O empresário Bob Ziegert anunciou através das redes sociais que, devido à crise provocada pela pandemia do coronavírus, o resort será transformado em condomínio fechado.

Na tarde dessa segunda-feira, 22 de junho, o empresário Bob Ziegert anunciou o fechamento de um dos maiores resorts do litoral piauiense, o BobZ, localizado no povoado Barrinha, região da praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.
Conforme vídeo publicado nas redes sociais do resort, o empresário afirma que a atual situação se tornou “insustentável”, após a prorrogação do decreto de isolamento social no Piauí até o dia 6 de julho.
“Meus amigos, acabei de receber a notícia da extensão da quarentena por mais 15 dias por parte do governo estadual. É realmente uma situação insustentável. Há três semanas nós investimos em treinamento para nos adequarmos aos novos protocolos de higienização e segurança, trouxemos uma equipe de São Paulo para fazer o treinamento, é realmente uma total falta de previsibilidade, não dá para continuar dessa forma”, declarou Bob Ziegert.
O empresário explicou que o resort será transformado em um condomínio fechado, mas que as atividades atuais serão mantidas até 30 de junho de 2021, para honrar todos os compromissos com os clientes que já fizeram reservas.
  • Foto: Instagram/BobZ ResortO BobZ Resort será transformado em condomínio fechado. 
  • O BobZ Resort será transformado em condomínio fechado.
“Vamos fechar o BobZ como hotel e vamos transformar em um condomínio fechado. Obviamente vamos fazer um período de transição até 30 de junho do ano que vem, para honrar todas as reservas que já temos, e também um réveillon fantástico que está vindo por aí”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...