sexta-feira, 19 de junho de 2020

Flávio Bolsonaro desmente MP-RJ: 'Ilação de promotores de injustiça'

Flávio Bolsonaro desmente MP-RJ: 'Ilação de promotores de injustiça'

Em nota, senador afirmou ainda que seu patrimônio é "totalmente compatível com seus rendimentos' e isso ficará provado nos autos


Flávio diz não haver irregularidade em seu patrimônio

Flávio diz não haver irregularidade em seu patrimônio

A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) desmentiu as informações do Ministério Público do Rio de Janeiro de que seu ex-assessor Fabrício Queiroz seria o articulador de um esquema de 'rachadinha' a mando do parlamentar e que ele teria pagado mensalidades escolares e plano de saúde para o filho do presidente da República. 
As acusações constam no pedido de prisão de Queiroz, realizado quinta-feira (18) em uma casa em Atibaia, interior de São Paulo.
 
A defesa de Flávio Bolsonaro enviou uma nota à redação para rebater a denúncia. "Trata-se de mais uma ilação de alguns promotores de injustiça do Rio. O patrimônio do senador é totalmente compatível com seus rendimentos e isso ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos."Na quinta-feira, horas depois da prisão de seu ex-assessor, o senador afirmou, em seu Twitter, que a prisão era mais "uma peça movimentada no tabuleiro" para atacar seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Leia mais: Saiba quem é o advogado dono da casa onde estava Queiroz



Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...