sexta-feira, 12 de junho de 2020

Teresina - PI Dr. Pessoa diz que plano de governo vai priorizar área da educação

Ele adiantou que seu foco estará voltado para a área da educação. Ele lembrou que se alfabetizou aos 15 anos de idade.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, está com o plano de governo praticamente fechado. Ele disse que se dedicou bastante na montagem do material, com foco nas principais necessidades dos teresinenses.

Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (12), apesar de destacar que a cidade possui inúmeras carências, Dr. Pessoa adiantou que vai priorizar a área da educação. Ele lembrou que se alfabetizou aos 15 anos de idade e que sabe a importância do conhecimento, sobretudo, para as pessoas mais vulneráveis.
PUBLICIDADE
Foto: Alef Leão/GP1
Dr. Pessoa

Ele adiantou que o material vai ser apresentado ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) e ao ex-governador Wilson Martins que preside o PSB, partido de Robert Rios, pré-candidato a vice de Pessoa.

“Está quase pronto, se for necessário mudar acredito que serão poucos retoques. Apesar das inúmeras necessidades que Teresina tem, escolhemos a educação como foco porque me alfabetizei com 15 anos, então priorizei o conhecimento. Com a falta de oportunidade que tive na infância, só consegui me tornar médico e professor devido a educação”, disse Pessoa.
Edição: Tropical Noticias
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...