sexta-feira, 10 de julho de 2020

Cortejo Fúnebre homenageia Maçom que morreu de COVID-19 – Cocal-Piaui.

Maçom - Dr. Corcino Medeiros dos Santos

É com imenso sentimento de pesar e profunda tristeza que vimos veicular a triste notícia do falecimento do nosso irmão Corcino Medeiros dos Santos, ocorrido as 21:00 horas do dia 09 / 07/ 2020, na Uniclinica de Teresina, e o sepultamento foi as 7:00 da manhã, do dia 10. O cortejo de despedida foi seguido por familiares e amigos, até o cemitério São José – Cocal-Piaui.

Dr. Corcino Medeiros – Maçom. Ingressou na Maçonaria “ Grande Oriente de São Paulo nos anos 60. Somente dia 07 de julho de 1968 ele foi elevado ao grau de MESTRE, na Augusta Respeitável Loja Brasil II, na cidade de Marilia estado de São Paulo. Irmão Corcino é natural de Porteirinha no estado de Minas Gerais, nascido aos 02 de fevereiro de 1931.

                                    

Portando o destino fez com que ele viesse morar em Cocal, depois de 15 anos foi que ele fez o seu reingresso na Maçonaria, foi quando foi fundada a Loja Maçônica em Cocal, 22/06/2019, foi ai então que o Irmão veio fazer sua filiação regularização no dia 22 de fevereiro de 2020 na Augusta Respeitável Loja Ir. Raimundo Vieira e Vasconcelos nº 13. – Cocal-Piaui.


Confederação Maçônica do Brasil - COMAB


Fonte: Tropical Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...