domingo, 26 de julho de 2020

O prefeito de Parnaíba já decide a escolha de seu vice-prefeito para as eleições de 2020.

 A cidade de Parnaíba, cidade litorânea que fica na região norte do estado do Piauí e a segunda maior do estado que tem hoje como prefeito Francisco de Moraes Sousa – Mão Santa, que já marcha para as eleições de 2020 que será realizada dia 15 de novembro e segundo turno 29 de novembro.

                        Mão Santa

              Pré-candidato a prefeito a reeleição

Cada partido ou coligação poderá requerer registro de um candidato a prefeito, com o seu respectivo vice, em uma circunscrição eleitoral. O registro de candidatos a prefeito e vice-prefeito ocorrerá sempre em chapa única, quanto mais campanhas políticas sabem sobre você, mais elas conseguem te influenciar – seja por meio do recrutamento para voluntariado, encorajando a doar, mudar seu voto, ou fazendo você ir até o local de votação no dia de eleição. Isso mesmo estamos em uma democracia a decisão é sua.

                    Erivelton Fontenele

                  (Pré) candidato a vice

O prefeito Mão Santa, convidou o empresário Erivelton Fontenele para um encontro político, que o mesmo é filiado no partido progressistas, por sua vez era para fazer um convite para ser seu vice. O aval, nesse caso, para o vice, vem do Senador Ciro Nogueira.  Fonte: Tropical Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...