quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Oh! Minha Bela e Querida Cocal, Feliz Aniversário!

                                  Balão da Camila Silva

22 de agosto de 2020       

Neste sábado 22, a bela cidade de Cocal celebra 72 anos de história e de muitas memórias. Nesta data tão especial, dos mais simples moradores as mais altas personalidades e autoridades homenageiam e reverenciam Cocal. Demostram o desejo de que dias melhoras virão após o isolamento, devido à pandemia. Mesmo assim seus munícipes jamais deixariam passar em branco essa significativa data. O povo de Cocal é forte, guerreiro, honesto e batalhador, que com seu labor diário, constrói e transforma o desenvolvimento deste município. 

                                     Igreja Matriz          

 Dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca de melhores dias para esta cidade. Cada morador que constrói só embeleza o nosso município, desde seus pioneiros as mais novas gerações. Soubemos planejar as ruas, avenidas, as praças bonitas, tudo bem urbanizados. Portanto cada um faz sua parte no processo, sendo um elemento importante na constante construção de um Cocal cada vez melhor, baseado em valores sólidos que ajudem a preparar e desenvolver as atuais e futuras gerações de crianças e jovens cocalenses para enfrentar os novos desafios deste século com habilidades e competências capazes de construir um novo futuro para o nosso município, que tanto precisa.

                       Prefeitura Municipal de Cocal

 Quero de já agradecer a todos os pioneiros da fundação a emancipação política de Cocal em 1948. Cada prefeito em suas gestões veio plantando, semeando suas sementes, não perdendo de vista os anseios da comunidade, buscando sempre novos projetos e superando os desafios de fazer mais e melhor. É necessário semear boas ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho de Cocal. Nesta data de hoje parabenizo todos os prefeitos que por aqui passaram. É com orgulho de ser cocalense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente bonita e hospitaleira. Cocal com sua virtude e mais justa e cidadã.

                               Um lindo a anoitecer
                                   Nossa Cidade
                    Avenida Coronel João Marques
                   venida João Justinho de Brito
                venida Joaquim Vieira de Brito
               CartãoPostal - Balão Camila Silva
                 Lembrando o velho tamboril
                            Praça da Matriz
                Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro
            Praça  de Eventos e nossa velha Estação Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...