quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Monção expulso do PTB, mas se fosse candidato seria eleito de novo

  1. Piaui Politica

     Monção tem liderança política reconhecida em Cocal, apesar de confissão (Foto/Tropical Notícias)

    Ex-prefeito confessou ter roubado na prefeitura de Cocal para dar aos pobres

    Por: Redação

     Monção tem liderança política reconhecida em Cocal, apesar de confissão (Foto/Tropical Notícias) Monção tem liderança política reconhecida em Cocal, apesar de confissão (Foto/Tropical Notícias)

    O ex-prefeito José Maria Monção foi expulso do PTB, de acordo com informações do ex-senador João Vicente Claudino, presidente da sigla no Piauí. O ex-prefeito admitiu em discurso no domingo (06) que tinha roubado a prefeitura de Cocal, região norte do estado, quando foi prefeito em três oportunidades.

     João Vicente explicou que a medida compreende quebra de decoro partidário. Monção fez ataques ao prefeito atual e disse que roubou, mas o que aí está "roubou muito mais do que eu." Monção responde vários processos por improbidade. Em 2009, foi preso na Operação Harpia da Polícia Federal.

     O ex-senador disse ainda que admitir coisas erradas é algo que depõe não apenas contra o político, mas acima de tudo contra o partido. Não é uma conduta admitida em nível de PTB, salientou João Vicente Claudino. Em Cocal, Monção apoia a candidatura do médico Cristiano Brito.

  2. Edição: Tropical Noticias

  3. Fonte: Toni Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...