Na campanha, é denunciado que Executivo privilegia empresários em detrimento de professores

O Sinte/PI (Sindicato dos Trabalhadores Em Educação) espalhou vários outdoors em Teresina denunciando o tratamento dispensado pelo governo do estado ao setor educacional. A campanha fala sobre massacre dos professores. Em contraponto, empresários estariam recebendo privilégios.
A campanha "Duas Caras" também está nas redes sociais e denuncia os desmandos e o decaso do governo estadual com a educação pública do Estado. Mostra, de um lado, a face do governador zombando dos servidores da educação com arrocho salarial, descontos e massacre. "A outra face traz a parte boa da isenção de tributos para os empresários", diz a presidente do Sinte/PI, Paulina Almeida.
O Sindicato iniciou uma nova campanha de reivindicações. Vários apelos são listados nos outdoors, dentre os quais reajuste salarial 2019 e 2020, para ativos e aposentados; promoções; mudanças de classe e de nível; suspensão e devolução do desconto da previdência dos aposentados; os 60% do precatório do Fundef; e não retornaremos às aulas presenciais, porque defendemos a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário