quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Candidato indeferido que liderava pesquisas coloca esposa em seu lugar em Água Branca

 O Republicanos lançou, na noite da segunda-feira (26/10), Margareth Pimentel como candidata à Prefeitura de Água Branca, a 101 km de Teresina. O anúncio foi feito após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) indeferir a candidatura majoritária do ex-prefeito da cidade, João Luis Lopes, o Zito (Republicanos).

O ex-gestor caiu na Lei da Ficha Limpa, após ter contas referentes ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) reprovadas. Zito liderava as pesquisas de intenções de voto e agora apoiará candidatura de Margareth, que é esposa dele.

“Quero anunciar a Margareth do Zito como a candidata a Prefeitura. Ela me substitui nesse momento, porque tive minha candidatura indeferida. Não mudou nada o sentimento é o mesmo: sair um vencedor no dia 15 de novembro”, declarou. 

Nesta terça-feira (27), a candidata se manifestou nas redes sociais para fazer um convite para o lançamento oficial da candidatura que deve acontecer durante a noite. “É com alegria que comunico nossa candidatura, é Margareth do Zito”, frisou. (Paula Sampaio)

Fonte: B. Silva

Edição: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão é preso suspeito de matar advogada Izadora Mourão em Pedro II; mãe pode ter ajudado

João Paulo Mourão (35), jornalista e bacharel em Direito, foi preso na tarde desta segunda-feira (15) por policiais civis lotados n...