sábado, 31 de outubro de 2020

Carros da polícia comprados há um ano começam a ser entregues no período eleitoral

 O candidato a vereador Aluísio Rebelo, do Patriota, disse que é lamentável a situação da segurança pública no Piauí, onde morrem assassinadas 400 pessoas todo ano, em média.

Aluisio Rebelo diante de cegonha com veículos sendo entregues um ano após serem comprados

Ele disse que flagrou o deslocamento de uma cegonha com várias viaturas da Polícia Militar que seriam entregues para a Secretaria de Segurança no dia 29 de outubro do ano em curso.

As viaturas, segundo o denunciante, foram adquiridas há mais de um ano e somente agora, em pleno período eleitoral, estão sendo entregues para serem, na expectativa, colocadas a serviço da população

Aluisio Rebelo disse que a expectativa existe, mas isso não garante que essas viaturas sejam disponibilizadas de maneira efetiva, porque tudo depende da circunstância eleitoral.

Se os candidatos apoiados pelo governador tiverem condições de serem eleitos, então tudo bem, as viaturas podem ser entregues, mas se isso não ocorrer, então podem ficar guardadas para uma eventualidade futura, no caso a eleição para governador e senador em 2022.

O candidato a vereador de Teresina declarou ainda que essa atitude do governo é um crime não apenas de natureza eleitoral, mas também contra a vida, contra a humanidade.((Toni Rodrigues))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião com primeiras doses da vacina Coronavac pousa em Teresina

  Coronavírus no Piauí Avião com primeiras doses da vacina Coronavac p...