Os índices de transmissão e óbitos por coronavírus voltaram a crescer no Piauí. Os números, acenderam um alerta e, agora, o governo busca alternativas para uma regressão. E um dos pontos mais discutidos está sendo a restrição de eventos com fins eleitorais, que tem arrastado uma multidão às ruas de inúmeras cidades do Piauí.
Agora, o governo pretende reunir os integrantes do COE, representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e do Ministério Público Eleitoral para discutirem uma nova adoção de medidas restritivas. Até o momento, nenhuma ação foi adiantada, mas pelo andar da correagem, o principal foco será as campanhas eleitorais.
Mas a questão que fica antecipadamente é, como essas aglomerações serão controladas em todo o estado? Não será uma tarefa fácil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário