segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Eleições 2020 em Cocal - A situação quebrada ao meio e oposição faz caminhada arrastando a multidão.

                   13                                    !5

Dia 3 de outubro, o candidato do prefeito de Cocal pelo PT, Nonatinho do Sindicato, fez carreata pelas as ruas da cidade dizendo que era a inauguração de seu comitê político e aproveitando o momento para fazer seu primeiro pronunciamento.

Já no dia 10 sábado, 8 dias depois foi a vez do candidato a prefeito pelo o MDB candidato de oposição também fez sua caminhada e dessa vez arrastando a multidão, “uma mega carreata”, onde se via muita gente de toda classe, dos mais humildes a grandes empresários, o que deixou claro que a oposição está muito unida para fazer a mudança que o município quer e não pode adiar. Deixando bem claro quando se fala de oposição rachada, engano, quem rachou mesmo de vez foi à situação de Cocal, por que o Dr. Cristiano - médico conceitualizado- que fez parte da atual situação veio de lá e conseguiu fazer um racha bem feito. Hoje a maioria dos apoiadores do atual prefeito abandonou e continuam abandonando o barco, e estão cada vez aderindo a candidatura do Dr. Cristiano. A carreata do dia 10 foi a prova disso tudo, porque se juntou a situação rachada e oposição fizeram a festa contagiando toda a cidade.

Não adianta o prefeito fazer maquiagem em mais nada, não adianta tapar buraco em cima de uma eleição, é tarde demais porque os amigos que o elegeram no passado ele abandonou achando que era o dono de tudo mas houve uma revira volta, pode fazer mais pesquisa de 91% pode chega a mais de cem, quem está com 71% pode chegar 91%, e o de 14% pode ser o próximo prefeito de Cocal. A eleição de Cocal não está nada decidida, os candidatos estão de corpo a corpo. O Candidato de oposição está indo as ruas e as zonas rurais buscando os eleitores livres, enquanto o outro candidato de situação em busca dos serviços prestados, inclusive dos funcionários contratados que chega quase mil.

Este ano será grande o desafio dos candidatos que concorrem ao pleito eleitoral em Cocal, porque depois do dia 10 de outubro, da maneira que aconteceu, a multidão indo às ruas para prestigiar o médico Dr. Cristiano Brito, foi surpreendente. Lá muitos já contam com a certa da vitória, porque muitas pessoas seguiam a pés, outras de motos e de carros, tomaram mesmo conta de toda cidade de cocal, que ficou muito difícil para trafegar. Aclamando a eleição do Dr. Cristiano a prefeito do município.

 Como ainda falta mais de 30 dias, devemos esperar para que essas projeções se confirmem.

Fonte: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piauiense Kassio Marques tomará posse no STF em 5 de novembro

Sessão especial será às 16h. Juiz encontrou-se com Fux nesta 5ª juiz Kassio Marques tomará posse como ministro do ...