terça-feira, 6 de outubro de 2020

Sérgio Moro “respira por aparelho” e recebe “boca a boca” de Alvaro Dias

 Na semana passada, após ter sido preterido para a vaga, Sérgio Moro desceu a borduna no nome indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF)

ocaso político do ex-juiz Sérgio Moro é de verter lágrimas até nos jacarés que habitam o lago do Parque Barigui, na ex-República de Curitiba. Para sobreviver nesses tempos obtusos, o ex-magistrado precisa “respirar por aparelho” e sujeitar-se a um “boca a boca” político com o senador Alvaro Dias (PODE).

Pelo Twitter, Sérgio Moro disse que participa nesta segunda-feira (5) de um debate sobre o fim do foro privilegiado –bandeira de Alvaro, com que o ex-juiz sempre manteve proximidade desde o período da Lava Jato.

“Participando hoje do debate sobre o fim do foro privilegiado com a Frente Ética contra a Corrupção no Congresso”, escreveu Moro no Twitter. Tanto ele quanto Alvaro não sacaram ainda que a pauta mudou, que a Lava Jato acabou, que as demandas e medos da sociedade já são outros…

Na semana passada, após ter sido preterido para a vaga, Sérgio Moro desceu a borduna no nome indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um post no Twitter, Moro disse que Kassio Marques não estava à altura do combate à corrupção e da luta pela prisão em segunda instância. Após a repercussão negativa, o ex-juiz apagou a publicação da rede social.

O ex-juiz Sérgio Moro, por ora, é o nome do PODEMOS para disputar a Presidência da República em 2022. Se bater na trave o projeto presidencial, Moro se contenta em disputar o governo do Paraná com Ratinho Junior (PSD).

Edição: Tropical Noticias

Fonte: Jornal de Luzilandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubridade Reina no Mercado Público em Cocal

É notório o cenário de descaso com mercado público do município de Cocal, uma imagem vale mais do que mil palavras. Pelas fotos você pode ob...