domingo, 18 de outubro de 2020

Três candidatos na disputa pela prefeitura de Cocal-PI.

 

 O município de Cocal fica ao norte do estado do Piauí, e distante 264 quilômetros da capital piauiense Teresina. Conta com aproximadamente 28 mil habitantes. Destes estão aptos a votar 19.815 eleitores neste pleito 2020.

Quatro grupos políticos em destaque compõem a certame no dia 15 de novembro. Um dos grupos comandado pelo Godofredo Brito, o PATRIOTA, não tem candidato a prefeito, somente candidatos a vereadores.

Visto que os três candidatos que disputam o cargo de prefeito da cidade, um deles é o médico Dr. Cristiano Felipe de Melo Brito-(MDB), conhecido como Doutor. Outro nome pela corrida eleitoral é do empresário Gilson da Rocha Fernandes- (PSL), popularmente conhecido como Gilson da Serraria. E terceiro é o sindicalista e atual vice-prefeito Raimundo Nonato Cardoso Fontenele-(PT), popularmente conhecido como Nonatinho do Sindicato. (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal).

Três candidatos concorrerão à eleição para a prefeitura de Cocal este ano de 2020, em um pleito bastante equilibrado e disputado, já que o atual prefeito terá concorrentes de peso...

Nonatinho do Sindicato sendo vice-prefeito da atual gestão prefeito Rubens Vieira, e agora é o seu sucessor na disputa, conta com vantagem de ter a máquina pública em seu favor, mas também como desvantagem o desgaste da atual gestão municipal.

O Gilson da Serraria já foi candidato por duas vezes e perdeu as duas eleições, e novamente vai concorrer à prefeitura de Cocal pela terceira vez, mas desta vez se senti mais seguro e contará com ajuda da população.

O Dr. Cristiano ganha força é uma disputa acirrada, é o principal concorre à prefeitura de Cocal, mesmo sendo a primeira vez que se submete a carreira política é muito forte e cotado para desbancar a atual gestão municipal. Ele diz que sua principal vantagem é contar com a vontade e ajuda do povo de Cocal, que sua arma é a medicina social voltada para saúde coletiva dos munícipes cocalenses. Tem se fortalecido politicamente e adquiriu experiência para fazer uma grande gestão à frente do município.

Fonte: Tropical Noticias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...