domingo, 1 de novembro de 2020

Quem vai vender o voto? Uma boa reflexão!

 

Durante a campanha eleitoral, frequentemente se ouve nas esquinas, nas ruas, nas praças e nos bares de Cocal, que apoiadores e candidatos a prefeitos estão querendo comprar seu voto. Eleitor seja consciente pense no amanhã..., portanto, você que já vendeu voto e está se preparando para repetir novamente, será que isso vale à pena? Você vai ajudar eleger um bandido? E depois, vai reclamar do quê e para quem??? É preciso dar um basta neste crime, denunciando esses criminosos a justiça eleitoral e ajudar a população a se livrar da corrupção eleitoral desses salafrários, responsável por generalizar a pobreza na população.

 Este ano, em uma eleição dificílima, já existem fortes especulações de  compras de voto e de eleitor vendendo, não sei qual dos dois é o mais corrupto? Vendendo seu voto por uma migalha, você deixa de votar em candidato que tem boas propostas para o município, quem compra voto não tem nenhum respeito e compromisso com eleitor e muito menos com a população.

Meu caro eleitor nada vai mudar se você vender seu voto, não estará pensando na saúde de sua família, pois em nossa cidade não tem se quer um hospital para atendimento médico, temos que ir para outros municípios. Caro eleitor não contribua com a eleição imoral de corruptos, que não pensam na população e muito menos da cidade. Esses corruptos eleitorais se preocupam apenas com o que vão ganhar financeiramente e com tudo que poderão usufruir do mandato em benefício dos grupos fechados de familiares, amigos e aderentes dele.

 Eleitor é hora de parar e refletir bem! Que o candidato que compra voto é bandido e criminoso. Sim, ele pratica um crime quando faz isso. E o eleitor? Não é igualmente criminoso e bandido? Os grandes delitos são praticados a partir dos pequenos. Vender voto não chega a ser só um pequeno delito. O candidato safado compra o voto e ainda sai se vangloriando pelo feito praticado. E o abestado do eleitor recebe uma mixaria que é gasta em poucos dias, enquanto o candidato eleito vai ter quatro anos para usufruir de um gordo salário e várias mordomias.

Da mesma forma os candidatos a vereadores vão ser reeleitos porque vão comprar votos de novo. O vereador tal nem está gastando sola de sapato, como faz a maioria, comentam na esquina. Isso “porque no dia ele sabe onde estão seus eleitores e como conquistá-los”. Essa é a vantagem dos vereadores que já conquistaram mais de três mandados consecutivo. Mesmo assim existem eleitores afirmando que ganharam dinheiro para votar em eleições passadas, porém ninguém nunca denunciou ninguém.  Essa é razão pela qual não lembro se um vereador foi cassado por compra de votos.

Meu caro amigo eleitor não seja cúmplice de criminosos transvestidos de candidatos honestos que vão se reeleger novamente. A maioria deles nunca lhe representou adequadamente, e ainda quer posar de vão se reeleger novamente. A maioria deles nunca lhe representou adequadamente, e ainda quer posar de homem público decente, de muito serviço prestado à população. Diz que tem serviço prestado, mas não mostrou tal serviço. Chega de mentiras e demagogia!!!


 Fonte: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família aluga casa e acha antiga moradora enterrada no jardim

Uma família moradora de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi surpreendida ao fazer uma reforma no jardim de casa e encontrar os...