segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Raimundo Martins lamenta a morte de seu amigo jornalista, Humberto Coelho.

                                           Imagem do Facebook

 Lamento muito a morte do radialista Humberto Coelho, que lembro muito bem quando a gente lutava pela a fundação das Rádios Comunitárias no estado do Piauí, participei de muitas reuniões organizadas pelo o saudoso Assis Carvalho e Humberto Coelho que teve início no ano de 1996 e que em 1997 foi fundada Rádio Tropical FM na cidade de Cocal, nessa época a gente fazia parte de uma associação (ARCEPI) organizada por eles, uma associação ligada a outra e assim era muitas pessoas defendendo a criação das rádios comunitárias no Estado do Piaui.

Foi uma luta muito árdua em defesa da democracia porque em todas as cidades necessitava de um meio de comunicação. Hoje só tenho a lamentar a perda desse herói da comunicação que não era fácil lutar nos momentos difíceis dando apoio e enfrentando a caravana da mordaça da Anatel e policia Federal no momento que todos buscavam uma solução para a legalização e muitos lutaram e venceram e outros não tiveram a mesma sorte.

 Mas, hoje eu só tenho a lamentar a perda desse grande amigo, lamento, vá em paz Humberto Coelho, um amigo que deixou para trás as marcas das rádios comunitárias.

Jornalista Raimundo Martins

Tropical Noticias

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantor Augusto César morre, aos 61 anos, vítima da Covid-19

O artista, que tinha diabetes, teve seu quadro renal agravado pela doença; cantor faleceu na noite de terça-feira, após ser in...