sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Prefeito Paulo César vence eleição e vai comandar a APPM

A eleição aconteceu nesta sexta-feira das 8h às 17h, na sede da APPM, e a cerimônia de posse ocorreu em seguida, logo após a apuração.
 

O prefeito de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), foi eleito nesta sexta-feira (08) o novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) com 102 votos.

O gestor disputava o cargo com o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, que recebeu 90 votos. Paulo César vai comandar a APPM pelos próximos dois anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo César
Paulo César

Segundo Paulo César, a capacitação dos profissionais da APPM será sua prioridade à frente da instituição. “Eu quero que esses primeiros gestores que chegam para seu primeiro mandato com dúvida, venham a APPM e tenham a assessoria que eles precisam. Para isso, vamos especializar e capacitar a nossa Associação”, ressaltou.

Em seu discurso, o agora ex-presidente da APPM, Jonas Moura, elogiou Paulo César e afirmou ter certeza de que ele vem para somar. “Não tem nada que não seja bom que não possa ser melhorado, Paulo, e eu tenho certeza que seu objetivo é esse, é melhorar”, declarou.

A eleição aconteceu nesta sexta-feira das 8h às 17h, na sede da APPM, e a cerimônia de posse ocorreu em seguida, logo após a apuração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janja se une à Flavio Dino em um contra-ataque à Arthur Lira

  Janja, primeira-dama Rosangela da Silva, uniu forças com o Ministro da Justiça, Flavio Dino, em um contra-ataque contra Arthur Li...