terça-feira, 12 de janeiro de 2021

'Quero ver a Câmara livre do Maia', diz Arthur Lira ao desembarcar no Piauí

 O deputado foi recepcionado por Ciro Nogueira, presidente nacional do PP e pelos deputados Átila Lira, Iracema Portella e Margarete Coelho.


O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), desembarcou no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, na tarde desta terça-feira (12) para buscar apoio da bancada piauiense em sua campanha.

Ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, dos deputados federais Átila Lira, Iracema Portella, Margarete Coelho e do deputado estadual Júlio Arcoverde, o parlamentar criticou o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e disse que sempre dialogou com os partidos.

"Aqui tem deputados do partido do presidente da Casa, tem deputados do partido que fazem parte da suposta aliança do presidente da Casa, eu quero dizer que o presidente da Casa não é candidato, eu quero ver a Câmara livre do Rodrigo Maia, ninguém suporta o quarto mandato do Rodrigo Maia, ele já cumpriu seu papel. O candidato preposto dele é Baleia Rossi, acho que meu partido sempre dialogou muito com nossos deputados, sempre tratamos nossos deputados de maneira respeitosa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluga – se um local para Eventos, Tropical Paraíso.

  Aluga-se TROPICAL PARAÍSO, um local para Eventos: Casamentos, batizados, aniversários e outros, fica localizado a Rua Floriano Peixoto, 93...