segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Gustavo Neiva vê oposição fortalecida na Alepi com adesão do Progressistas

Com o rompimento da aliança entre o senador Ciro Nogueira e o Governador Wellington Dias, o partido Progressistas segue agora na oposição ao Governo do Estado

Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB)

O deputado estadual e ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Gustavo Neiva (PSB), afirmou nesta segunda-feira (1) que a expectativa com a adesão do partido Progressistas à oposição é que o grupo saia fortalecido  no trabalho de fiscalização das ações do Governo do Estado do Piauí.

O parlamentar afirmou que a sua saída da liderança do bloco de oposição se deu por sua ocupação com a atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na condição de 2º secretário. Com a sua saída, a liderança da oposição agora será comandada pelo deputado estadual Marden Menezes (PSDB)

“Vamos renovar as forças, apesar dessa pandemia. Agora eu faço parte da Mesa Diretora, neste novo biênio, e o nosso bloco, formado por mim, pelo deputado Marden e pela deputada Teresa Britto, têm agora a liderança do deputado Marden Menezes e como vice-líder a deputada Teresa Britto. A gente espera continuar desempenhando as nossas funções sempre em prol da população piauiense.

O deputado também comentou sobre a adesão de mais nomes para a oposição, devido ao rompimento do partido Progressistas do governador Wellington Dias (PT).

Questionado se o apoio de mais nomes para a oposição iria ajudar na fiscalização das ações do executivo estadual, o parlamentar confirmou a boa expectativa com a adesão de mais parlamentares à oposição: “Não restam dúvidas, nós éramos 3 e hoje vamos ser 6. Não restam dúvidas que nós aumentamos numericamente e também qualitativamente. A gente espera fazer uma atuação conjunta do nosso bloco junto com o Progressistas”, finalizou.

Fonte: Blog do B. Siva

Edição: Tropical noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política LOCKDOWN Cena agressiva contra piauiense é compartilhada pelo presidente Bolsonaro

Vídeo de José Reinaldo foi compartilhado pelo presidente Bolsonaro; horticultor afirma que tem direito de ir e vir Policial mil...