sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mão Santa pede a Bolsonaro recursos para reabrir hospital de campanha em Parnaíba

 Política PRESIDENCIAL

Bolsonaro chegou à cidade litorânea por volta de 10h50 e participou de encontro com prefeito e autoridades municipais, em seguida partiu para Tianguá

No encontro, Bolsonaro cumprimenta Mão Santa e é apresentado a dona Adalgisa e Gracinha
No encontro, Bolsonaro cumprimenta Mão Santa e é apresentado a dona Adalgisa e Gracinha

Era por volta de 10h50min quando o presidente Jair Bolsonaro desembarcou na cidade de Parnaíba, 350 km de Teresina, acompanhado dos ministros Onyx Lorenzoni (ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência), Tarciso Gomes de Freitas (Infraestrutura) e comitiva de assessores e deputado do Ceará.

O prefeito Francisco Moraes Souza, Mão Santa, apresentou reivindicações ao presidente. Ele pediu recursos para reabertura do hospital de campanha de Parnaíba e verba para obras de drenagens, já que a cidade sofre com os alagamentos durante o período de chuvas. 

O prefeito requereu ainda recursos para a drenagem do bairro Piauí, para as construções de duas pontes, uma no Tabuleiro e outra no rio Igaraçu. A A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, informou que Mão Santa reivindicou ainda recursos para o setor de saúde.

"Foi pedido também recursos para o hospital de campanha de Parnaíba e pavimentação asfáltica. O encontro foi ótimo, o presidente bem receptivo, pediu para abrir o portão e falar com o povo", disse Adalgisa. Logo depois do encontro, o presidente foi de helicóptero para Tianguá. Ele estava sem máscara durante todo o encontro. (Da Redação)

Edição: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluga – se um local para Eventos, Tropical Paraíso.

  Aluga-se TROPICAL PARAÍSO, um local para Eventos: Casamentos, batizados, aniversários e outros, fica localizado a Rua Floriano Peixoto, 93...