sábado, 20 de março de 2021

Ciro acusa Wellington de abandonar saúde e concentrar recursos em propaganda

O senador disse que o governo anuncia investimentos de R$ 1 bi, mas que tudo isso nunca sairá do papel

Senador progressista faz críticas ao governador do Piauí em vídeo
Senador progressista faz críticas ao governador do Piauí em vídeo

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) criticou o governador Wellington Dias (PT) por, segundo ele, usar o dinheiro público do estado para fazer propaganda enganosa de um programa inexistente, no caso o Pro Piauí, e que no seu entender esse dinheiro deveria ser investido em ações de saúde.

O parlamentar disse que o governo está prometendo para este ano obras que somam mais de R$ 1 bilhão. Mas que todos sabem que esses recursos nunca serão efetivamente aplicados. "O senhor promete obras que nunca vai realizar, que nunca saem do papel", destacou Nogueira.

O senador também lamentou a situação enfrentada pelos piauienses no tocante à saúde. "Os recursos do Pro Piauí deveriam ser usados para melhorar a saúde nesse momento de pandemia ao invés de financiar a propaganda enganosa do governo. Esse dinheiro deveria ser colocado a serviço da vida", declarou o parlamentar. (Da Redação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciro Nogueira será titular da CPI da Covid no Senado

  Por Rany Veloso O senador Ciro Nogueira (PP-PI) confirmou ao blog a vaga de titular na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covi...