terça-feira, 6 de abril de 2021

Piauí Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto na zona leste de Teresina

 

O corpo do ex-prefeito foi encontrado na frente do Condomínio Manhattan River Center. 

 

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, chegou no local pouco tempo depois e reconheceu o corpo do pai.

Políticos do PSDB e amigos de Firmino também se dirigiram ao local, dentre eles, o ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, o vereador Evandro Hidd e o ex-secretário Charles da Silveira, tio do ex-prefeito.
Firmino Filho

Firmino da Silveira Soares Filho (PSDB) nasceu em 16 de dezembro de 1963 e eram um economista e político brasileiro. Foi prefeito de Teresina entre 1997 á 2004, no primeiro mandato. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012, desta feita igualando-se em número de mandatos ao seu predecessor Raimundo Wall Ferraz e reeleito nas eleições de 2016 ainda no primeiro turno das eleições na capital piauiense.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciro Nogueira será titular da CPI da Covid no Senado

  Por Rany Veloso O senador Ciro Nogueira (PP-PI) confirmou ao blog a vaga de titular na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covi...