sábado, 8 de maio de 2021

Empresário ostentação prepara campanha para Câmara Federal

 Araujinho se apresenta como coordenador do ProPiauí e reúne apoio para disputar eleições 2022

Araujinho agora pensa em novo projeto político-eleitoral (Foto TV Picos)
Araujinho agora pensa em novo projeto político-eleitoral (Foto TV Picos)

O autointitulado empresário Francisco Araújo, o Araujinho, derrotado em novembro passado na eleição para prefeitura de Picos, planeja agora um novo voo na política. Está colocando em prática seu projeto de ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Como se sabe, esse pessoal pensa em eleição o tempo inteiro, para tanto o processo de candidatura é projetado com muito tempo de antecedência. Diante disso Araujinho vem se reunindo com lideranças políticas da chamada Grande Picos.

O disfarce é intermediar obras para determinados municípios do estado. Sim, isso mesmo, intermediar. Ele aparece ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças políticas apresentando-se como um dos coordenadores do projeto ProPiauí que tem a finalidade de alavancar a candidatura de seu genro ao governo do estado.

 Araujinho é sogro do secretário de Fazenda Rafael Fonteles, o coordenador geral do ProPiauí, que pode muito bem ser entendido como um projeto fantasma, afinal, não possui personalidade jurídica, conforme denúncias que circulam nos meios políticos do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristiano Brito nasceu para ser médico

                                                                      Dr. Cristiano Brito Melo Em nossa cidade Cocal é tão difícil entender ...