sexta-feira, 2 de julho de 2021

Mulher presa injustamente é solta em Parnaíba

 

Anunciação foi presa durante a Operação Sicário 1. No dia da prisão ela afirmou que era inocente. Após meses presa, suspeita de envolvimento na organização criminosa, que tramou a morte do empresário Janes Castro Cavalcante, executado a bala em novembro de 2020, em Parnaíba no Piauí, foi colocada em liberdade. Anunciação de Araújo, deixou o presídio e volta para casa para seguir o processo em liberdade.
                                 Veja na reportagem o momento da saída.
A dona de casa foi solta, segundo as informações, os investigadores, não encontraram prova suficiente, que comprove a participação dela na trama criminosa. Anunciação foi presa durante a Operação Sicário I. No dia da prisão ela afirmou que era inocente, que estava sendo presa por engano, que não sabia porque estava sendo presa. Veja o Vídeo (Gravado no dia Prisão).
Quando estava presa, familiares e vizinhos de Anunciação, realizaram uma manifestação em frente ao fórum, pedindo que ela fosse colocada em liberdade. Nos cartazes dos manifestantes, eles afirmavam que ela era inocente.
Anunciação, passou 81 dias na Penitenciaria Mista de Parnaíba. Ela saiu da penitenciária nesta quinta-feira (01). A saída dela foi aguardada do lado de fora, pelas irmãs, esposo e filhos. Emocionada ela voltou a falar novamente da sua inocência. Ao sair da penitenciária, Anunciação foi para casa, na comunidade Lagoa do Barro, no município de Luís Correia. "Quero poder voltar para casa, para cuidar dos meus filhos, e tentar superar do pesadelo que vivi". Afirmou a dona de casa.
Portalhmonline
Edição: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa esconde manifestações em favor do voto auditável

Grandes jornais e televisões ignoram grande número de pessoas nas ruas Nas ruas, populares querem voto impresso e auditável ...