sábado, 21 de agosto de 2021

Cristiano Brito nasceu para ser médico

 

                                                             Dr. Cristiano Brito Melo

Em nossa cidade Cocal é tão difícil entender a questão política onde muita procura por médico, existe um médico filho de Cocal que foi candidato a prefeito na cidade em 2020, perdeu as eleições, mas seu trabalho continua na área da saúde, não é que na cidade não tenha medico, é que ele conquistou a confiança da população, que precisamos lembrar que ser médico significa ter contato direto com o próximo em um momento de fragilidade.

Quase todas as pessoas que procuram esse médico precisam da solução para algum problema ligado à saúde. Em alguns casos, a questão se torna ainda mais sensível, pois pode envolver um paciente que está sentindo muita dor, por exemplo.

Por isso, é considerado um dever atuar sempre de forma ética, com respeito e cuidado, a fim de aliviar, de fato, o que está afligindo seu público.

 A qualidade de Dr. Cristiano, deve ser imbuído de firmeza de caráter, ter senso humanístico, consciência coletiva, amor à vida, e também amor o povo de sua terra, que esses atributos não são adquiridos na faculdade. É uma questão de formação pessoal. Assim, fica nítido que ser ético, atencioso e ter conhecimento em sua profissão, por essa razão muitas pessoas deixa de procurar médicos em hospital e também em postos de saúde, para ir à casa de Dr. Cristiano Brito, ele começa a consultar na quarta-feira à noite e se prolonga até domingo, ontem a tarde dia 20, centenas de pessoas estavam esperando por ele que chegava de outra cidade.

 E` logo começou a atender por volta das 17:00 até as 22:00 horas ainda estava lotado. E aí eu pergunto: Porque será que essa população cocalense, prefere passar horas, horas na fila, esperando ser consultado pelo o Dr. Cristiano, se no hospital ser atendido com mais facilidade; terá algo especial no atendimento desse médico?
 
 
Fonte: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristiano Brito nasceu para ser médico

                                                                      Dr. Cristiano Brito Melo Em nossa cidade Cocal é tão difícil entender ...