A Loja maçônica “Raimundo Vieira e Vasconcelos nº 13”, de Cocal, foi palco de mais um capítulo de sucesso em sua história, vivenciado na tarde/noite deste sábado, dia 18 de dezembro de 2021, com a Iniciação de 3 novos obreiros.
Parabéns ao Venerável Gerardo Sousa do Nascimento e sua equipe pela organização da cerimônia, comemorado com um ágape fraternal, realizado em Paraiso Tropical eventos da cidade, que se estendeu até à madrugada.
As damas maçônicas abrilhantaram a noite com seus vestuários azul com sua nobreza numa noite de confraternização expressaram em público a alegria de fazerem parte de uma entidade que tem em sua essência a promoção das virtudes humanas.
Deixando bem claro que A Loja Maçônica não é uma religião como muitos pensam. É uma Associação, uma sociedade discreta, em que as ações são reservadas apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o classicismo, humanismo, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.
A maçonaria admite que todo homem é livre e possui bons costumes, não faz distinção de raça, religião, ideário político ou posição social. Suas únicas exigências são que o candidato possua um espírito filantrópico e de buscar sempre a perfeição.
Personalidades do mundo maçônico prestigiaram a festa, destacando-se o Grão-Mestre Genivaldo Leal, da Loja do Grande Oriente da cidade de Picos, acompanhado com sua esposa Edilmar Sousa.
A noite contou com um delicioso jantar e música ao vivo com o mais novo Obreiro Fernando Lima, músico cocalense que abalou o evento com os principais hits do momento, mas também com aquelas clássicas que o público sempre pede, do brega ao axé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário