sábado, 19 de fevereiro de 2022

Eleições 2022 Prefeito Mão Santa decide apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes

O apoio foi firmado durante conversa entre os líderes na manhã deste sábado (19) na cidade de Parnaíba.

O prefeito da cidade de Parnaíba Mão Santa (DEM) e a filha, secretária Gracinha Moraes Souza fecharam apoio ao pré-candidato a governador da oposição Sílvio Mendes (PSDB), que está de malas prontas para o União Brasil. O apoio foi firmado durante conversa entre os líderes na manhã deste sábado (19) na cidade parnaibana.

Com isso, a tendência é que Gracinha siga para o União Brasil, caso Mendes formalize sua ida à nova sigla. “Com a família Mão Santa em Parnaíba com café quente e torradas com queijo”, brincou Silvio em conversa com o GP1. A expectativa é que o anúncio oficial do alinhamento seja feito nas próximas horas.

Foto: DivulgaçãoFamília Moraes Souza ao lado de Sílvio Mendes
Família Moraes Souza ao lado de Sílvio Mendes

Oposição

Com a decisão de caminhar com Sílvio Mendes, Mão Santa aponta de forma mais clara seu posicionamento nestas eleições. O gestor municipal chegou a conversar com o pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles e com o prefeito da cidade de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) que estuda a possibilidade de lançar uma terceira via ao Palácio de Karnak.

Gracinha Moraes Souza reafirmou no encontro o interesse de se lançar como pré-candidata a deputada estadual nestas eleições.

Fonte: GP1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira quem são os novos deputados federais eleitos no Piauí

Nesse domingo (02), o estado escolheu os 10 representantes da Câmara e dentre eles quatro novos nomes. Neste domingo de eleições (02), após ...