segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

INMET emite alerta laranja de chuvas intensas em 51 municípios do Piauí

 Conforme os dados, o aviso foi emitido por volta de 09:56 e se estende até as 11h00 do dia 1 de março. O alerta indica que há previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja nesta segunda-feira (28), que avisa sobre os perigos de fortes chuvas para 51 municípios, incluindo Teresina, localizados na região Centro-Norte e Norte do Piauí.

Conforme os dados, o aviso foi emitido por volta de 09:56 e se estende até as 11h00 do dia 1 de março. O alerta indica que há previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia com ventos intensos (60-100 km/h).

Foto: DivulgaçãoInmet emite alerta laranja para municípios do Piauí.
Inmet emite alerta laranja para municípios do Piauí.

Ainda de acordo com o INMET, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Os municípios afetados que serão afetados pelas chuvas intensas são Agricolândia, Alto Longá, Altos, Barras, Batalha, Beneditinos, Boa Hora, Bom Princípio do Piauí, Boqueirão do Piauí, Brasileira, Buriti dos Lopes, Cabeceiras do Piauí, Campo Largo do Piauí, Campo Maior, Capitão de Campos, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Cocal de Telha, Coivaras, e demais regiões que podem ser conferidas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado por mais de R$ 20 mil

  A casa atual do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo está bem longe de se encaixar no discurso recente do petista com críticas à classe ...