domingo, 20 de fevereiro de 2022

PARNAÍBA Mão Santa garante voto a Silvio; Zé Filho dá sinais de apoio

 Prefeito reuniu lideranças da oposição neste sábado para confirmar apoio a Silvio Mendes

Gracinha discursa; ao seu lado, Silvio Mendes; mais adiante, filha do ex-governador Zé Filho
Gracinha discursa; ao seu lado, Silvio Mendes; mais adiante, filha do ex-governador Zé Filho

O genro do ex-governador Zé Filho, vereador David Soares (PP), participou do encontro das oposições, juntamente com sua esposa, Isabele, filha do ex-governador, oportunidade em que o grupo político liderado pelo prefeito Francisco Moraes Souza, o “Mão Santa” (DEM), anunciou apoio à pré-candidatura do médico e ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, ao governo do estado, nas eleições de outubro.

David Soares e Isabele marcaram presença no encontro das oposições e garantiram apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes. Com isso, o ex-governador dá sinais de que pode participar do palanque da oposição. Os dois aparecem bem perto de Gracinha Moraes Souza, durante o discurso da secretária. A filha do ex-governador está de blusa branca ao lado do marido.

O encontro ocorreu na tarde deste sábado (19), em Parnaíba, (350 km de Teresina). Participaram lideranças políticas estaduais e municipais, com presenças confirmadas de representantes de todos os municípios da Grande Parnaíba.

O prefeito Mão Santa, em pronunciamento, disse que Silvio Mendes tem uma história de honradez que o credencia a comandar os destinos administrativos do Piauí. Salientou que Mendes tem uma história muito bela, tanto na profissão a qual ambos se dedicam, a medicina, e “você é um homem honesto e honrado.” A primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, que foi adversária de Silvio na disputa para a prefeitura de Teresina em 2004, disse que o Piauí passa por um momento muito difícil e precisa da união de pessoas de bem.

No encontro com lideranças, Gracinha Moraes Souza falou com muita convicção e disse que acredita piamente na palavra e no compromisso de Silvio Mendes. “Estamos nessa jornada por acreditar”, salientou Gracinha, que deve disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa. Em seu pronunciamento ela destacou a necessidade de unir todas as lideranças da região Norte do Piauí para garantir solução de problemas comuns da região. (Toni Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira quem são os novos deputados federais eleitos no Piauí

Nesse domingo (02), o estado escolheu os 10 representantes da Câmara e dentre eles quatro novos nomes. Neste domingo de eleições (02), após ...