sábado, 19 de fevereiro de 2022

SUCESSÃO ESTADUAL Prefeito do PT anuncia apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes

 Anúncio foi feito pelo senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, líder da oposição no Piauí

Ciro Nogueira diz que prefeito petista opta por Silvio para governo do estado
Ciro Nogueira diz que prefeito petista opta por Silvio para governo do estado

Nesta semana, o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, revelou que o prefeito de Ribeiro Gonçalves, Lindberg Gonçalves (PT), de Ribeiro Gonçalves, 566 km de Teresina, esteve em Brasília para declarar apoio ao pré-candidato a governador da oposição, ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes. Ele disse que o prefeito petista esteve em seu gabinete na Casa Civil para declarar apoio ao médico Silvio Mendes.

“Ele disse que vai acompanhar a nossa liderança. Isso é interessante. O PT estar atrás do Progressistas para apoio aos seus candidatos. O prefeito de Ribeiro Gonçalves, que é do Partido dos Trabalhadores, disse que vai acompanhar a oposição. Ele faz isso porque sabe que o único que levou obras para a cidade dele foi o senador Ciro Nogueira. Ele pensou: vou ficar ao lado do senador Ciro porque ele foi o único que se lembrou da nossa cidade nos momentos de maior dificuldade, que trouxe obras para nossa comunidade. Então essa é uma situação que vai acontecer em todos os partidos”, salientou o ministro.

Ciro Nogueira também gravou um áudio para agradecer pelo apoio do prefeito Lindberg Vieira. “Saiba que esse gesto do nosso prefeito Lindberg, que não é fácil, de ficar ao lado das pessoas que trabalharam, que realizam e que prestam conta de tudo que nós estamos fazendo pelo Piauí, não é o mais fácil, mas é o mais certo. Então, Lindberg, esse seu gesto eu jamais esquecerei”, disse o ministro; e completou: “Pode ter certeza de que isso me fará trabalhar ainda mais por sua Ribeiro Gonçalves e por todas as cidades que tenho tanto orgulho de representar, meu amigo. Vamos em frente. Esse ano vai ser o nosso ano, de obras, realizações, mas principalmente o momento de virarmos a página no nosso estado. Muito obrigado, meu amigo, agradeço a você, mas agradeço a cada prefeito, a cada prefeita, que está transformando esse sonho em realidade, de termos um novo Piauí.”

O prefeito Lindberg Vieira vinha reclamando, nos bastidores, sobre a situação de abandono em que se encontra o município de Ribeiro Gonçalves por parte do atual governo. Ele chegou a comentar com interlocutores próximos que já tinha mantido vários contatos com representantes do governo do estado em busca de melhorias para a comunidade. No entanto, tudo que ouvia eram apenas promessas que não se materializam. (Toni Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Brasmarket aponta Bolsonaro com 44,9% e Lula 31%

               O novo levantamento Brasmarket traz novamente o presidente Jair Bolsonaro (PL) liderando a disputa ao Planalto. Em pe...