sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Vamos nos filiar ao Republicanos e ajudar montar a chapa, diz Jeová

 De acordo com o vereador, a decisão para sua saída do MDB se deve ao seu desejo em seguir os caminhos traçados juntos ao prefeito da capital.

Nessa quinta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jeová Alencar, declarou que sairá do MDB para se filiar ao Republicanos, partido que será liderado pelo presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, no Piauí. O vereador reforçou que seguirá o mesmo caminho que Dr. Pessoa.

O parlamentar afirmou em entrevista ao Viagora que está acompanhando o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em seu novo destino partidário ao Republicanos e que não somente irá compor a sigla como auxiliar na formação das chapas proporcionais.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“Eu já tornei público estamos saindo do MDB e vamos para o Republicanos não só se filiar no Republicanos, mas também acompanhar o nosso prefeito Dr. Pessoa, onde ele estiver eu irei, esse é o nosso caminho acompanhar o prefeito, então iremos nos filiar ao partido Republicanos e também  vamos ajudar a montar a chapa proporcional tanto para deputado Estadual quanto para Federal”, explica o vereador.

De acordo com o vereador, a decisão para sua saída do MDB se deve ao seu desejo em seguir os caminhos traçados juntos ao prefeito da capital. Jeová Alencar pontuou ainda que confia em Dr. Pessoa e irá se fortalece com o gestor municipal.

“Eu vou acompanhar o prefeito, onde ele estiver nós estaremos, essa é uma decisão minha, tomada e pensada, tenho certeza que é a decisão mais acertada. Eu tenho confiança no prefeito, nós fazemos parte de uma base e iremos continuar e fortalecer.

O vereador afirmou que o Republicanos tem dialogado com diversos partidos para auxiliar na composição das chapas a deputado Estadual e Federal, mas que a decisão ainda não está concretizada.

“Tanto o Republicanos quanto qualquer outro partido nesse momento existe as conversações, todo mundo conversa com todo mundo, não tem ninguém seguro em lugar nenhum, mas é preciso avançar mais, acredito que isso já para a segunda quinzena de março é que as coisas realmente começam a se desenhar, mas nós temos já lavrado, bem adiantado conversa com alguns bons nomes que venham compor a chapa tanto para deputado Estadual quanto para deputado Federal”, explica Jeová Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado por mais de R$ 20 mil

  A casa atual do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo está bem longe de se encaixar no discurso recente do petista com críticas à classe ...