sábado, 19 de março de 2022

UCESSÃO Federação PSDB/Cidadania apoiará candidatura de Silvio Mendes ao governo do Piauí

Araújo mandou mensagem confirmando apoio a Silvio

Bruno Araújo garante apoio a Silvio no Piauí
Bruno Araújo garante apoio a Silvio no Piauí

O médico e ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, do PSDB, será o candidato a governador da Federação PSDB/Cidadania, de acordo com informações do presidente do PSDB em nível nacional, Bruno Araújo, que também será presidente da Federação.

Respondendo a questionamento de jornalista, Araújo disse que manteve contato com o presidente do Cidadania, deputado Roberto Freire, e que teria comunicado ao mesmo a decisão em apoiar a candidatura de Silvio Mendes ao governo do Piauí.

Ele disse que "Silvio Mendes é o candidato do PSDB e da Federação PSDB/Cidadania quando formalizada. Comuniquei pessoalmente a Washington (Bonfim, pré-candidato do Cidadania ao governo do estado) quando esteve no meu gabinete há algumas semanas com o presidente Roberto Freire. É um compromisso nosso anterior a construção da Federação. Silvio tem a nossa confiança", disse Araújo.

 Sobre o assunto, Silvio Mendes se manifestou: "Recebi agora ligação do Presidente Nacional do PSDB Bruno Araújo comunicando que presidirá a Federação PSDB/CIDADANIA e que em reunião com o Presidente do Cidadania Roberto Freire e o Prof Washington Bonfim, comunicou que o candidato que apoiará no Piauí será o Sílvio Mendes, companheiro de sempre." (Toni Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado por mais de R$ 20 mil

  A casa atual do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo está bem longe de se encaixar no discurso recente do petista com críticas à classe ...