domingo, 3 de abril de 2022

As cunhadas Maçônica recepcionam os novos aprendizes

 

  No Grande Oriente de Cocal, existem passagem nas vidas das pessoas, que nem mesmo o tempo consegue apagar da memória. Baseado e inspirado neste princípio não deixaria de registrar uma passagem tão bonita e tão bela, momentos que marca na vida de cada iniciante da maçonaria, buscando a paz da humanidade e que o progresso dos momentos inesquecíveis, fica na mente de cada um daquele, que segue; parabéns a entrada dos 3 neófitos numa Sessão Magna de iniciação na respeitável Loja Simbólica Raimundo Vieira e Vasconcelos nº 13, dia 02 de abril, data essa que marca: Helder José  Brito Santos, Valdeir Alves de Carvalho e Manuelito dos Santos, após a iniciação foram recepcionados com um grande jantar patrocinado pelas as cunhadas, esposas dos maçons da cidade de Cocal.

 Na sequência, a alegria e animação tomou conta de todos os presentes, muitas conversas emocionadas na certeza de uma boa música que sempre o sentimento são elas que brilha.

 Os neófitos foram recebidos em um local muito a aconchegante no 'Paraíso Tropical' que rolou até alta madrugada, que contou com a presença de uns irmãos de Piracuruca, que vieram prestigiar o Grande Arquiteto do Universo, traz para nossa sociedade homens esclarecidos e virtuosos, que se consideram irmãos entre si, cujo fim é viver em perfeita igualdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado por mais de R$ 20 mil

  A casa atual do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo está bem longe de se encaixar no discurso recente do petista com críticas à classe ...