sexta-feira, 8 de abril de 2022

Eleições 2022 Ciro Nogueira diz que Rafael Fonteles se "apega" a Lula por desespero

 "Quem vai governar o Piauí vai ser o Sílvio ou o Rafael, não é o Lula, nem o Bolsonaro", pontuou.

 O ministro Ciro Nogueira, presidente licenciado do Diretório Nacional do Progressistas, disse nesta sexta-feira (08) que o fato do pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, sempre citar o ex-presidente Lula mostra que ele está desesperado.

“Rafael é um candidato sem discurso, que não transmite mais esperança, uma pessoa que fez muito mal ao estado quando esteve à frente da Sefaz, apenas única e exclusivamente tentando endividar o Piauí ou cobrar imposto da população. Espero que ele continue até o final como candidato desse esquema governista”, declarou Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira

Ciro Nogueira

Ainda segundo Ciro, o grupo da base aliada não tem o que apresentar e, por isso, estão se “apegando” a Lula. “Isso é um discurso de desespero, porque eles não têm mais o que apresentar, então vão pegar o Lula, mas quem vai governar o Piauí vai ser o Sílvio ou o Rafael, não é o Lula, nem o Bolsonaro, não vai ser Ciro Gomes, então quem tem que resolver os problemas do estado do Piauí são os piauienses”, pontuou.

“O Wellington Dias foi governador ao lado do Lula e o que que fez no Piauí? Teve ao lado da Dilma, o que que fez com o Piauí? Qual é a grande obra que o Wellington deixou no nosso estado? Que eles venham para citar. Então, não adianta, quem tem que resolver os problemas do Piauí vai ser Sílvio e a Iracema ou o Rafael e Themístocles. Que cada um apresente as suas propostas e o que nós vamos fazer para o nosso estado”, criticou o ministro Ciro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado por mais de R$ 20 mil

  A casa atual do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo está bem longe de se encaixar no discurso recente do petista com críticas à classe ...