terça-feira, 26 de abril de 2022

Eleições 2022 Júlio Arcoverde ignora declaração de Marcelo Castro sobre Ciro Nogueira

 “Nada a comentar, até porque isso [baixo nível] só existe na cabeça do senador Marcelo Castro”, declarou. O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, ignorou as declarações concedidas ao GP1 pelo senador do MDB, Marcelo Castro, nessa segunda-feira (25). Na ocasião, Castro disse que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), baixou o nível em virtude das críticas que tem feito aos líderes que integram o grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias, que é pré-candidato ao Senado Federal. Arcoverde ainda ironizou ao afirmar que tal postura de Ciro só existe na cabeça de Marcelo Castro. “Nada a comentar, até porque isso [baixo nível] isso só existe na cabeça do senador Marcelo Castro”, declarou o presidente progressistas. 

Duration 0:30
Loaded: 100.00%
Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde ainda reagiu a fala dos líderes governistas de que o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), tenta esconder alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, bem como com o ministro Ciro Nogueira. “Nunca vi ele [Sílvio] escondendo nada e nem o Ciro Nogueira”, rebateu Arcoverde.

As redes sociais têm sido palco de discussões envolvendo a base do Governo do PT e o time da oposição liderado por Ciro Nogueira. Em recente postagem, o ministro da Casa Civil voltou a chamar o pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, de pé de chumbo e insinuou que a família do petista ocuparia vários espaços da gestão estadual.

Nessa segunda-feira (25), foi a vez do presidente do MDB no Estado, senador Marcelo Castro, revidar as declarações de Ciro. Castro afirmou que o líder do Progressistas tem baixado o nível ao criticar os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado por mais de R$ 20 mil

  A casa atual do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo está bem longe de se encaixar no discurso recente do petista com críticas à classe ...