terça-feira, 12 de abril de 2022

Eleições 2022 Prefeito da base de Wellington Dias declara apoio a Sílvio Mendes

 Eloi ao lado do ministro Ciro Nogueira

O apoio foi firmado nesta terça-feira (12) em audiência em Brasília entre o prefeito e o ministro.

Germana Chaves

O prefeito da cidade de Barro Duro, Eloi Pereira, declarou apoio ao pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Cabe destacar que o PSD, partido a qual Eloi é filiado, compõe atualmente o grupo liderado pelo ex-governador do Estado do Piauí e pre-candidato a senador, Wellington Dias (PT-PI).

 O apoio foi firmado nesta terça-feira (12) em audiência em Brasília entre o prefeito e o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), principal líder da oposição piauiense.

 Eloi ao lado do ministro Ciro Nogueira

 Guerra por prefeitos

 Governo e oposição estão vivendo uma verdadeira queda de braços por lideranças, sobretudo, prefeitos. Nessa segunda-feira (11), o MDB e o PT receberam adesões do time liderado por Ciro.

 O prefeito da cidade de Madeiro, Pedro Filho, deixou o Progressistas e reforçou o time do ex-governador Wellington Dias, pré-candidato ao Senado Federal e do ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, que vai disputar o cargo de governador nestas eleições.

 O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, trocou o PTB pelo Partido dos Trabalhadores. O ato ocorreu na sede da sigla petebista também nessa segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira quem são os novos deputados federais eleitos no Piauí

Nesse domingo (02), o estado escolheu os 10 representantes da Câmara e dentre eles quatro novos nomes. Neste domingo de eleições (02), após ...