quinta-feira, 4 de agosto de 2022

ELEIÇÕES Silvio Mendes recebe prefeito de Paes Landim, que desbancou Wellington Dias em sua terra natal

Dr. Thales manifesta apoio a Silvio Mendes e explica o porquê 

Dr. Thales manifesta apoio a Silvio Mendes e explica o porquê

O médico e ex-prefeito Silvio Mendes, candidato a governador do União Brasil, anunciou na sexta-feira (29) ter recebido caravana liderada pelo prefeito de Paes Landim, Dr. Thales Moura Fé.

Em Paes Landim, terra natal do ex-governador Wellington Dias (PT), Dr. Thales desbancou o esquema do ex-prefeito Gutemberg Moura (PT), mais conhecido como Gutim, primo de Wellington Dias.

Na campanha eleitoral de 2020, o governo deslocou maquinário para a cidade a fim de simular a realização de asfaltamento e com isso tentando impulsionar a candidatura reeleitoral de Gutin, mas a população deu o troco nas urnas e elegeu o então candidato de oposição.

Dr. Thales disse que Silvio Mendes representa a mudança que o piauiense tanto anseia e precisa, após quase 20 anos de gestões do PT, que representam um verdadeiro desmonte para a economia do estado.

Thales Moura Fé compareceu ao encontro de Silvio Mendes juntamente com o vice-prefeito Pedro Maria Borges Neto, o Pedim, e juntos eles declararam o apoio aos candidatos de oposição Silvio Mendes para governador, Iracema Portela para vice e Joel Rodrigues para senador. (TR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALERTA! China detecta novo vírus de origem animal em humanos

  Um estudo científico revelou a detecção, em duas províncias da China, de 35 casos em humanos de um novo vírus de origem animal, do tipo ...