quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Faremos concursos em todas as áreas, afirma candidato Sílvio Mendes

O ex-prefeito de Teresina também destacou que sua gestão terá enfoque no combate a pobreza e redução do número de pessoas

Nesta quarta-feira (24), o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), defendeu suas propostas de governo para as eleições deste ano e declarou que promoverá concursos públicos em diversas áreas no Estado.

O ex-prefeito de Teresina destacou que sua gestão terá enfoque no combate a pobreza e redução do número de pessoas em situação de rua, diante do alto índice da população que vive abaixo da linha da pobreza no Piauí, resultando em 45% das pessoas.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraConvenção PTB anuncia apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes
Convenção PTB anuncia apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes

“Desde minha gestão como prefeito de Teresina, sempre me preocupei com as pessoas em situação de rua, principalmente as crianças. Essas pessoas sofrem muita marginalização e preconceito. Iremos investir em formas de inserir essas pessoas na sociedade, dando mais cidadania a todos. É possível fazer isso e muito mais”, garantiu.

Sílvio Mendes ainda ressaltou que vai repetir o que fez em sua gestão como prefeito da capital na área de concursos públicos. O candidato também pontuou que é fundamental saber manusear os recursos públicos para que não sejam desviados."Quando prefeito, realizei 36 concursos públicos e desta vez não será diferente. Faremos concursos em todas as áreas e adequaremos às necessidades da população. Mas é importante não roubar e nem desviar os recursos, pois dinheiro garanto que tem. Nossa equipe, assim como foi na prefeitura, será composta por técnicos qualificados e não será tolerado nenhum desvio de conduta. Buscaremos resultados”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2022: Confira o que é preciso levar no dia da votação

 Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a documentação poderá ser utilizada mesmo se estiver com data de validade vencida. Neste domi...