segunda-feira, 5 de setembro de 2022

EIÇÕES 2022 PT praticamente abandona candidatura de Rafael Fonteles; ele está por sua conta e risco

Wellington Dias pensa agora em se salvar eleitoralmente; Rafael Fonteles praticamente abandonado: sem chances
Wellington Dias pensa agora em se salvar eleitoralmente; Rafael Fonteles praticamente abandonado: sem chances

O governo do estado e o PT praticamente abandonaram a campanha de Rafael Fonteles ao governo nas eleições de outubro. Isso acontece porque ele não consegue apresentar um bom desempenho junto aos eleitores.

As pesquisas indicam, hoje, uma tendência cada vez mais forte de vitória de Silvio Mendes (União Brasil), ainda em primeiro turno. O candidato petista lidera apenas em pesquisas do Instituto Amostragem.

Cumpre ressaltar que as pesquisas Amostragem são realizadas sob contrato com o Sistema de Comunicação Meio Norte, que apoia abertamente a candidatura de Fonteles.

Na maioria das pesquisas, Silvio Mendes lidera. Rafael Fonteles passa ao eleitorado uma imagem de elemento milionário, que se aproveita do governo para obter contratos e espalhar dinheiro público entre familiares e apoiadores.

Wellington dias agora pensa apenas em sua própria campanha, porque as coisas também andam bem difíceis para ele, com o excelente desempenho da campanha de Joel Rodrigues (PP), candidato a senador na chapa majoritária com Silvio Mendes.

Segundo as pesquisas, Rafael Fonteles apresenta desempenho pífio e possui uma elevada rejeição, enquanto que ele (Wellington Dias) está em condições um pouco melhores, mas acompanhado de perto pelo candidato Joel Rodrigues.

Outra situação lamentável para Rafael Fonteles é a postura da governadora Regina Sousa, sua companheira de partida. Ela disse que avisou antecipadamente que o candidato do PT tinha que ser um petista raiz e que conhecesse os princípios da agremiação. Não é o caso de Rafael Fonteles. (Toni Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2022: Confira o que é preciso levar no dia da votação

 Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a documentação poderá ser utilizada mesmo se estiver com data de validade vencida. Neste domi...