
O petista Wellington Dias, ex-governador e candidato a senador, passou vergonha no município de Picos, 309 km de Teresina, juntamente com seu candidato a governador, Rafael Fonteles, e o autoproclamado “Time do Povo”. No centro comercial da cidade Dias entrou em vários estabelecimentos para cumprimentar os trabalhadores.
Na oportunidade, ele adentrou as dependências da Farmácia Iná, na rua Félix Pacheco, o ex-governador apertou as mãos de alguns populares e funcionários do estabelecimento. No entanto, ao se aproximar de um homem que estava encostado ao balcão, ele estendeu a mão e o homem simplesmente fez o sinal da cruz.
Logo em seguida está uma senhora de blusa amarela. Ela ao ver a aproximação do petista também adota uma reação. Ela se afasta rapidamente para não ter que apertar a mão de Wellington Dias. Longe de ficar desconcertado, Wellington Dias ainda ironiza com a reação popular. Ele mostra um sinal de coração feito com as mãos para dizer que é um homem de paz.
Na verdade, as pessoas protestam contra os péssimos indicadores de educação, segurança pública, saúde e assistência social. E também contra os elevados indicadores de corrupção que marcam as gestões do petista. (Toni Rodrigues)
Nenhum comentário:
Postar um comentário