quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Rubens Vieira enfrentou estruturas grandes e terá 1º mandato como deputado

O deputado estadual eleito, Rubens Vieira (PT), falou da campanha em 2022 e agradeceu ao povo do Piauí pois pela primeira vez, numa cidade pequena, conseguiu mandato. “Foi uma luta árdua, os candidatos eram bons, tinham estrutura e o único que não tinha uma estrutura grande”, disse, que contou com o povo.

“Fiquei feliz, tive quase 30 mil votos vindo da região da Planície Litorânea, sendo o mais votado na região e fico grato”, disse.

Sem tradição familiar na política, Rubens Vieira construiu sua carreira em raia própria na cidade de Cocal. “Venho de uma história de luta e trabalho e aprovação como prefeito duas vezes consecutivas na cidade de Cocal”, afirma, declarando que não foi fácil pois enfrentou estruturas grandes.

Deputado eleito Rubens Vieira (Raissa Morais) 

Deputado eleito Rubens Vieira (Raissa Morais)

Vamos trabalhar muito para honrar esse apoio que o Piauí nos concedeu”, disse, declarando que acredita no governador eleito Rafael Fonteles.

Sobre a eleição de Lula, ele disse que faz parte de um time comandado por Rafael e Lula, que segue no embate até o dia 30 de outubro. “A luta continua até a vitória das eleições de Lula no segundo turno e acredito que a votação será muito maior”, disse.

Deputado pela primeira vez, ele disse que já tem experiência no Legislativo por ter sido vereador duas vezes e sua pauta são políticas públicas para geração de trabalho e emprego e renda, a educação. “Nós somos exemplos na educação do Piauí, das 100 medalhas de ouro que o Piauí ganhou 50% são de Cocal e Cocal dos Alves”, disse, afirmando que vai trabalhar ainda na saúde e fortalecer a agricultura familiar. “Temos várias bandeiras, vamos traçar metas e executar”, disse.(Isabel Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garanta Já seu Lote, No Loteamento R. Martins – Cocal - Piauí

   O Loteamento R. Martins, bem situado nas margem da rodovia PI 309, que liga Teresina a Barra Grande na região norte do estado do Piaui. H...