sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Garanta Já seu Lote, No Loteamento R. Martins – Cocal - Piauí

 

 O Loteamento R. Martins, bem situado nas margem da rodovia PI 309, que liga Teresina a Barra Grande na região norte do estado do Piaui. Hoje uma rota turística para lindas praias como Jericoacoara; hoje mesmo você já pode reservar seu lote que conta com uma infraestrutura completa e de alta qualidade construtiva, pensado para proporcionar qualidade de vida, conforto e praticidade no dia-a-dia dos moradores.

 É um investimento seguro e como já comentamos em outro post, bem mais estável que uma aplicação na poupança, por exemplo. O lote sempre estará no mesmo lugar e a documentação garante os direitos do proprietário. O seu lote pode virar a sua nova caderneta de poupança, basta comprar um pedacinho do loteamento pode ser útil para poupar dinheiro que seria gasto sem planejamento e lucrar com a valorização que comumente ocorre com o passa tempo.

   Comprar lote é considerada uma das opções mais vantajosas do mercado, uma vez que esta seja um investimento seguro, rentável e que pode gerar bons frutos a médio e longo prazo.

 Portando já está na hora de você adquirir seu lote pelo um bom preço a partir de 250 metros quadrados por apenas R$ 13.000,00, com 10% de entrada e restante parcelados em até 48 meses, todos os documentos dos lotes com garantia de escrituras é um investimento perfeito para quem ainda conta com pouco capital. Ainda mais já conta com energia, água e meios fios para dar andamento nos calçamentos, um local perfeito alto e ventilado localizado no Bairro 90- Cocal – Piauí.

Vamos logo comprar seu lote, no Loteamento R. Martins, vamos investir seus negócios; que isso é considerada uma das melhores aplacações financeiros disponíveis no mercado, quando comparado com outros investimentos.

Fonte: Tropicalnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rodrigo Pacheco é reeleito presidente do Senado Federal

  Em votação apertada, senador segura Rogério Marinho (PL-RN) e renova mandato na Presidência da Casa até 2024   O presidente do Senado, Rod...