De acordo com informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta com o filho e o atual marido quando foram abordados pelo suspeito.
Neste sábado (08), uma mulher grávida foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na zona rural da cidade de Cocal, localizada na região Norte do Piauí.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta com o filho e o atual marido quando foram abordados pelo suspeito, que desferiu dois golpes de faca na mulher.

Ainda de acordo com a polícia, o atual marido da vítima a levou até o hospital de Cocal, porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e deu entrada já sem vida na unidade hospitalar.
Conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), estão sendo realizadas diligências em busca do suspeito. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário