segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

'Em outubro ele vai ter de procurar outro emprego', diz Gil sobre Temer

Cantor se apresentou ao lado de Anitta em festival de música em Salvador
Gilberto Gil, 75, acabara de "exorcizar o baixo-astral" cantando "Pessoa Nefasta", a qual dedicou a "todas as pessoas nefastas", quando inflamou o público do Combina MPB, em Salvador, na noite deste domingo (3).

"A música e a literatura falam mais que os slogans políticos e etc. Nós vivemos hoje no Brasil uma situação em que às vezes esses exorcismos são necessários", disse, recebendo gritos de "Fora, Temer" como a contrapartida de parte das cerca de 40 mil pessoas que lotavam o estacionamento do Wet' n Wild.

"Não vai demorar muito, em outubro acaba e ele vai ter que procurar outro emprego", retribuiu o músico no show de encerramento do festival produzido por sua mulher, Flora Gil. Com a voz mais incisiva do que o usual, ora cantando ora declamando versos, Gil continuou a apresentação com composições subversivas, como "Punk da Periferia" (gesticulando no refrão: "Sou da Freguesia do Ó/ ó, ó, ó, ó, ó, ó, ó, ó/ Aqui prá vocês!") e "Nos Barracos da Cidade".

ANITTA

Escalada para uma breve participação no show de Gil, Anitta, 24, mostrou a força de seu fã-clube, que pedia sua aparição antes mesmo do início da apresentação.

A artista carioca foi chamada no palco para uma aparição relâmpago logo no primeiro tempo e cantou "Vamos Fugir", além de "Que Nem Jiló", "Esperando na Janela".

Um dos melhores momentos do show foi quando Anitta cantou a autoral "Bang", um de seus sucessos. Por outro lado, a cantora errou um trecho da letra de "Palco".
Fonte: JL/Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...